domingo, 4 de março de 2012

Polícia Civil apreende menor suspeito de participação na morte de taxista no início do ano em Crixás

Na última sexta - feira, 02, os agentes da polícia civil de Gurupi apreenderam na cidade de Niquelândia - Goiás, um menor de 17 anos suspeito de participação no assassinato do taxista Miracemense, Luciano Perreira  de 48 anos, no início deste ano. Segundo a polícia o menor teria colaborado desde o sequestro em Miracema até a morte do taxista em Crixás.
Um outro homem identificado como Leandro, que seria o autor do homicídio, ainda está foragido.
O taxista foi amarrado em um pedaço de Madeira e recebeu um corte no pescoço  ( foto : Divulgação)


Entenda o caso


Segundo relatos do menor, o taxista foi sequestrado em Miracema e levado até Crixás ameaçado por uma faca durante todo o percurso, já em Crixás ele foi amarrado em um pedaço de Madeira e recebeu um corte no pescoço, onde sangrou até morrer. O corpo só foi encontrado por que o taxista jogou os cartões de vista pela janela do taxi formando uma trilha até o local do crime. Os dois criminosos levaram o veículo (táxi) com a intenção de vendê - lo em Goiânia. 


Sangue frio


Em entrevista a nossa equipe o menor contou detalhes do crime, segundo ele, o taxista suplicava para não o matar porque era pai de família. " Ele chorava e pedia pra gente não matar ele, quando estava amarrado gemia de dores, mas eu não o matei só fiquei olhando", contou o menor.

0 comentários:

Postar um comentário

Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.