| Divulgação |
Em reunião prévia do Partido Progressista (PP) na última semana na Capital Palmas entre o presidente estadual partido deputado federal Lázaro Botelho e a executivo municipal de Gurupi presidida pelo jornalista Leon Barcellos, ficou decido que o partido tem autonomia e todas as prerrogativas para lançar oficialmente um candidato a prefeito em Gurupi.
A reunião aconteceu provisória na sede do partido localizada no Capim Dourado Shopping, contado ainda com a presença do vice-prefeito de Gurupi Carlos Barcellos, do arquiteto Euvaldo Leão do engenheiro Elvan Leão, tesoureiro do partido Cleidiné Apolinário e do ex-secretario de Comunicação do Estado e consultor político Vieira de Melo.
Segundo o presidente municipal do partido Leon Barcellos o partido deve se solidificar dentro de um projeto de grupo, “Estamos conversando com uma seria de partidos acreditamos que o nome do candidato a prefeito, não pode partir única e exclusivamente da vontade do partido em ter candidato, a decisão deve partir de um grupo. Dentro do partido o arquiteto Euvaldo Leão e o presidente da OAB já manifestaram interesse de em postular o cargo. Mas, ambos entendem que essa decisão deva ser tomada entre os partidos que estão dialogando com a gente. Não posso antecipar as siglas que estão em franco dialogo e partilham das mesmas idéias. Somos quatro partidos com os mesmas idéias ,temos vários pré candidatos a vereadores e estamos abertos ao dialogo” disse o presidente.
0 comentários:
Postar um comentário
Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.