quarta-feira, 30 de maio de 2012

Terror em Gurupi: Quatro assassinatos à queima roupa

Sangue do Sarg. no local do assassinato
Os gurupienses estão chocados, tudo isso devido a quatro homicídios que aconteceram na noite de ontem (29) e na madrugada de hoje (30). A primeira vítima foi o Sargento da Policial Militar, Leosmar Silva dos Santos, 46 anos. Segundo a polícia o sargento, após deixar o quartel, estacionou sua motocicleta em um bar para comprar cigarros. Ao adentrar no bar, dois homens teriam chegado de moto e atirado três vezes contra o sargento, que caiu no local, foi socorrido mas morreu no hospital. De acordo com testemunhas o policial ainda tentou proteger a dona do estabelecimento, mas a mulher ainda foi ferida de raspão no braço.





A moto estava em movimento
 quando receberam os disparos
As outras duas vítimas,  eram pai e filho, que seguiam em uma moto de propriedade de outro Sargento da PM, Daniel Pereira de Souza. As duas vítimas eram parentes do sargento Daniel, elas foram alvejados com vários disparos à queima roupa, efetuados por outro motociclista. Segundo testemunhas os dois seguiam em direção ao local onde havia sido morto o sargento Leosmar.
As vitimas foram identificadas como Lucas Pereira de Souza, 43 anos e o outro (filho) Wgledson Coelho de Souza, 20 anos. Wgledson morreu na hora. Lucas ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.


Milvanio levou 5 tiros
O outro homicídio aconteceu no setor Santa Cruz, onde o servente de pedreiro Milvanio de Sá Tavares, 26 anos,  foi assassinado com cinco tiros nas costas. Segundo testemunhas o autor dos disparos teria sido um homem que estava na garupa de uma moto e usava colete a prova de balas. Um outro jovem tambem foi ferido com um tiro de raspão no quadril, mas passa bem.


Depois da madrugada sangrenta todas as polícias de Gurupi, intensificaram as diligências para localizarem os autores. Existem fortes indícios de ligação entre os crimes.


O corpo do Sargento Leosmar está sendo velado no quartel da Polícia Militar.


A qualquer momento mais informações...

11 comentários:

  1. NOSSA O QUE ESTAR ACONTECENDO...O PM LEOSMAR MORREU HOMEM BOM I MUITO CARISMATICO...
    POLICIAIS CUIDADO COM ESSE BANDIDOS, SEI QUE A PROFISSAO DE VCS É PERIGOSA, MAIS FIQUEM ATENTOS..

    ResponderExcluir
  2. meu deus onde vamos para com tanta violencia
    ta pior do em goiania um fato muito triste para gurupi

    ResponderExcluir
  3. O que será da nossa Gurupi? Com tanta violência!

    ResponderExcluir
  4. meu deus oque esta acontecendo mesmo na nossa cidade?com tantos homicidios acontecendo...

    ResponderExcluir
  5. nossa lamento o acontecido pois conhecia o sargento leosmar e nunca ouvir falar que fosse um homem bruto e sim uma pessoa humana ,não merecia morrer dessa forma peço o poder publico que seja mais atuante com esses bandidos pois os amigos da gente não merece ter um final triste como vem acontecendo refiro ainda o cabo lins

    ResponderExcluir
  6. sera que foi eles que matou tambem o joven la do sata cruz tambem mais tem tudo pr ser verdade so basta eles conversa os crimes

    ResponderExcluir
  7. O Senhor Jesus Cristo disse solenemente que os santos que vivessem na época do fim dos tempos deveriam observar as notícias diárias, pois os eventos cumpririam muitos das profecias Bíblicas que ele proferiu, de forma que as pessoas se conscientizariam do tempo em que vivem.
    • Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas (Mateus 24:33)

    • E te derrubarão a ti e aos teus filhos que dentro de ti estiverem, e não deixarão em ti pedra sobre pedra, pois que não conheceste o tempo da tua visitação (Lucas 19:44)
    Jesus também espera que saibamos o tempo de sua segunda vinda, e tal conhecimento virá por meio das notícias diárias, conforme ele predisse em Mateus 24. Ele nos dá os eventos das notícias diárias como termômetros pelos quais saberemos que o fim dos tempos está se aproximando!
    “Buscai no livro do SENHOR, e lede; nenhuma dessas coisas faltará com a sua companheira..." [Isaías 34:16]. Não nos resta muito opções. Buscar e Orar, porque não sabemos o dia de amanhã!
    Quem tem ouvido ouça o que diz as escrituras!!!
    Ass. GB (Presidente)

    ResponderExcluir
  8. Alguns Pms da nossa cidade confunde o seu papel,
    em uma sociedade em que temos um sistema carcerario falho, sem ressocialição, sem incentivos para os detentos a abandonar o crime, e com policiais que querem fazer justiça com as próprias mãos, espancando, humilhando, não se valendo da índole da pessoa, só poderiamos esperar esse resultado que está acontecendo, Bom policial é aquele que segue com respeito e decoro a sua função respeitando a inviolabilidade do Direito a vida, à liberdade,à igualdade e à segurança de todos, respeitando a incolubidade física de cada um, sem distinção de qualquer natureza, sendo branco ou preto, malandro, ladrão ou não...
    Nosso sistema Jurídico proibe justiça com as próprias mãos, e o exercicio arbitrário das próprias razões...

    ResponderExcluir
  9. muito triste isso, conhecia muito o garoto que morreu.. uma pessoa tão boa tão amiga. descanse em paz wgledson que deus possa consolar sua familia. todos sentiremos sua falta. espero que pegue os bandidos, e q eles possam pagar pelo que fizeram pois Deus é pai naum é padrasto ;(

    ResponderExcluir
  10. Muito dificil aceitar essa perda!! Duas pessoas maravilhosas, não mechiam com a vida de ninguem' (Wgledson amoor e Luquinhas meu sogroo') nuunca vou esqueçer' espero justiça' Deus os tenham em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  11. Renato.

    - Duas pessoas maravilhosas, um na flor da mocidade (Wgledson meu primo) que DEUS guarde você e o meu tio, onde estiverem. Lagrimas deramei ao saber da fatalidade. Mas justiça alcasaremos. Meu respeito a todos que tiveram consideração e respeito pelo o meu tio e o meu primo. Peço um pouco de PAZ nesse mundão de hoje em dia...é so DEUS por nos. Amén!

    ResponderExcluir

Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.