sexta-feira, 29 de junho de 2012

Casal de idosos é brutalmente assassinado em chácara próxima ao presídio de Cariri

Os corpos do casal de idosos foram encontrados por volta das 7 horas da noite de ontem (28) na chácara onde moravam. Ilson de Souza de 80 anos e Agostinha Carvalho de Souza de 78 anos estavam com marcas de cortes e perfurações, na região da cabeça, nuca e abdômen, a mulher teve o braço esquerdo decepado. O corpo de Ilson estava próximo a uma área no fundo da casa, o corpo de Agostinha estava na cozinha. No local ainda foram encontrados um foice com o cabo sujo de sangue e uma enxada, possíveis armas do crime.

O casal morava na pequena chácara, chamada de paraíso, há mais de 20 anos, a propriedade fica próxima ao presídio Luz do Amanhã de Cariri.

Os corpos foram achados por uma amigo do casal, que havia ido visitá - los, o senhor identificado como Paraná avisou os agentes do presídio, que em seguida acionaram a polícia militar de Gurupi.
Corpo do idoso nos fundos da casa
A polícia ainda não sabe dizer se os presos do regime semi aberto podem ter algum envolvimento, já que ficam soltos em uma chácara próxima ao presídio. A polícia civil investigará o caso.

O casal morava sozinho e não tinha filhos, apenas um parente distante em Gurupi, os corpos devem ser encaminhados para a cidade de Uberaba em Minas Gerais, terra natal, dos idosos.


 
Corpo da Idosa na cozinha

O cabo da foice estava com sangue

FOTOS JAIRO SANTOS

AS FOTOS DAS IDENTIDADES FORAM RETIRADAS A PEDIDO DA FAMÍLIA

6 comentários:

  1. Um casal muito trabalhador, que tragedia triste. Espero que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  2. os policiais tem q começar a matar esses bandidos!

    ResponderExcluir
  3. jairo santos,boa noite,peço por favor publicar o desfecho deste trste caso....obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Jairo,
    já encontraram quem fez esta atrocidade?

    ResponderExcluir
  5. ESPERO DESFECHO DESTE CASO, QUE NÃO CAIA NO ESQUECIMENTO COMO TANTOS OUTROS, QUEM FEZ ESSA BARBARIDADE TEM QUE PAGAR, NÃO SO NA JUSTIÇA DO HOMEM COMO TB NA JUSTIÇA DIVINA.

    ResponderExcluir
  6. Acho que já caiu no esquecimento!!!! Está completando 8 meses desa tragédia que assolou nossa família e até hoje, nem suspeitos a policia tem, pois no processo que está parado na justiça, no campo acusado, está escrito À APURAR!!!

    ResponderExcluir

Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.