segunda-feira, 30 de julho de 2012

Suspeito de matar mulher é preso ao tentar entrar no velório da vítima

Acusado diz foi por motivo  passional
Elias Nunes de Sousa de 28 anos, foi preso quando tentava entrar no velório da namorada. Segundo a polícia, uma denúncia anônima foi fundamental para localizar o acusado. No momento em que recebeu voz de prisão, ele ainda tentou fugir a pé, alguns familiares da vítima tentaram linchá - lo , mas os policiais o imobilizaram e e conduziram - o para a delegacia. 


Em entrevista a nossa equipe Elias se diz está arrependido e que o motivo do crime foi passional. " Flagrei ela com outro homem, mas estou arrependido de tê - la matado, foi um momento de fraqueza ", declarou. A polícia ainda apreendeu uma moto sem placa com o acusado. 


O crime aconteceu na noite do último domingo (29) , depois de uma discussão, Maria Domingas Ribeiro dos Reis de 20 anos, recebeu duas facadas, uma nas costas e outra no peito, o corpo só foi encontrado na segunda feira pela manhã. 
Elias até então era suspeita, mas depois da prisão confessou o crime.



Moto apreendida com Elias

0 comentários:

Postar um comentário

Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.