quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Reportagem ajuda polícia do MS a prender estuprador foragido de Crixás

Islei estava escondido na casa de uma tia
Islei Barros de Lima de 38 anos, foi preso na cidade de Aparecida do Taboado no Mato Grosso do Sul. Ele estava escondido na casa de uma tia e trabalhava como pintor. A polícia civil do Mato Grosso do Sul sob o comando do delegado Lúcio Fátima da Silva Barros, chegou até o acusado depois de informações repassadas pela delegada, Eliane Camargo, da polícia civil de Aliança -TO e pela reportagem postada na internet. "Pela reportagem tivemos acesso a foto do acusado, em seguida fizemos campana e o prendemos", disse o delegado. 

O mandado de prisão foi enviado ao Mato Grosso e em seguida os policiais efetuaram a prisão do acusado.

Islei está recolhido em uma das celas da cadeia pública de Aparecida do taboado à disposição do poder judiciário.

Relembre o caso

O crime aconteceu em Outubro de 2011 na cidade de Aliança. Islei Barros de Lima de 38 anos, teria estuprado uma criança de 7 anos. O acusado era amigo da família e se aproveitou da situação. Após o ato, Islei fugiu. 

O crime ganhou grande repercussão na época, vários veículos de comunicação divulgaram a foto do acusado a fim de ajudar a polícia na captura do acusado.

A reportagem feita por Jairo Santos ajudou na ação da polícia.

Confira a matéria veiculada no início de Novembro de 2011:




Confira o vídeo da prisão do estuprador: (vídeo feito pelos policiais)


0 comentários:

Postar um comentário

Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.