quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Polícia Civil encaminhou Catatau à Central de Flagrantes de Gurupi na noite de ontem

O jovem, principal suspeito de assassinar João Marcos Amaral Gonçalves, foi preso por policiais civis em Brasília

Magno Nogueira Nazareno Junior, de 19 anos, vulgo Catatau foi preso por policiais da 1ª DP na tarde da última segunda feira (15). A polícia civil por meio de rastreamento telefônico conseguiu localizar Catatau em Brasília, após um mês de investigação. Catatau ficou detido no presídio da Papuda, em Brasília e na tarde dessa quarta feira (17), a policia civil reconduziu o jovem para Gurupi, chegando às 11 horas da noite, na Central de Flagrantes.

Foto: Marcos Veloso
Catatau é o principal suspeito de assassinar João Marcos Amaral Gonçalves, de 19 anos, no mês passado em um bar da cidade de Gurupi. Segundo informações de testemunhas, Catatau teria assassinado João Marcos com uma facada. Segundo a Polícia Civil, Catatau, mesmo com a aparência de menino, tem várias passagens pela polícia, desde quando era menor de idade. O jovem foi encaminhado a CPP (Casa de Prisão Provisória) de Gurupi onde aguardará julgamento.

1 comentários:

  1. Parabéns PELO TRABALHO DA POLICIA ESSE BANDIDO TEM Q FICAR E PRESSO MESMO, MARGINAL COVARDE... AGORA VC VAI PAGAR PELO O QUE FEZ DESTRUIU VARIAS FAMILIAS

    ResponderExcluir

Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.