quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Investigação sobre jovens mortos em setembro culmina em seis prisões


40 policiais civis participaram da operação
A operação da polícia civil que envolveu 40 policiais de Palmas, começou às 7 da manhã de ontem (27). A polícia cumpriu seis mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão. Os detidos foram policiais militares apontados de terem participação em vários assassinados ocorridos em setembro deste ano em Gurupi. Alguns dos pm's detidos são suspeitos apenas de coagirem testemunhas. Computadores, armas de fogo e documentos foram apreendidos nas casas dos policiais.

Se existem provas, até o momento, não foram divulgadas, mas os Pm’s ficarão afastados de suas funções. A determinação foi a de prisão cautelar por trinta dias, podendo ser prorrogada se o juiz entender a necessidade. Os policiais ficarão detidos no quartel da Policia Militar de Palmas. As famílias das vítimas acompanharam a operação.

O delegado responsável pela operação Rerisson Macedo, não gravou entrevista. 

computadores, armas de fogo e documentos foram apreendidos

Entenda

Os crimes aconteceram no mês de setembro o corpo de  Daniel Alves Batista, 18 anos, foi encontrado em um barranco próximo ao Trevo da Praia e na segunda-feira, 24, a polícia encontrou o corpo de Cláudio Roberto Pereira Silva, 27 anos, a cerca de 1000 metros de onde estava o corpo de Daniel. Ambos foram mortos com dois tiros na cabeça.

Reginaldo, Walison e Regivaldo também teriam sido alvejados por tiros (Foto: Web)
No dia 26 do mesmo mês três jovens Reginaldo Alves da Silva, 34 anos; Walyson de Oliveira Gonçalves, 18 anos e Regivaldo Miranda da Silva, 22 anos, foram encontrados em estado de decomposição próximo a próximo a linha da ferrovia norte Sul, No mesmo dia também a jovem Ana Paula Lima de 21 anos, também foi assassinada. 

0 comentários:

Postar um comentário

Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.