quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sufoco: Homem fica preso por mais de uma hora em contêiner telefônico

Donizete nos mostra a maçaneta com defeito

O instalador de circuitos de telefonia, Donizete Aparecido de Oliveira levou um susto hoje à tarde em Gurupi (06). Enquanto fazia manutenção em um contêiner telefônico no setor Malvinas, ficou preso depois que a porta fechou sozinha. Donizete ainda tentou abri - la por dentro, mas a maçaneta falhou. Ele ficou preso por mais de uma hora.

Por sorte Donizete lembrou que estava com o telefone celular no bolso e pensou em ligar para a emergência, mas como ele é de São Paulo não saberia informar o endereço, foi aí que teve a ideia de ligar para a empresa em que trabalha, pedir o endereço do local em que estava e em seguida ligar para o corpo de bombeiros.

Os bombeiros conseguiram localizar o local e tirá-lo de dentro do contêiner, Donizete disse que foram momentos apreensivos. “ Não entrei em desespero, apenas tentei resolver a situação da melhor maneira possível, é claro que o calor no contêiner e a apreensão prejudicaram um pouco, mas tudo correu bem”, declarou.

O capitão Nilton do Corpo de Bombeiros disse que a ação foi simples, apenas localizar e retirar o homem de dentro do contêiner. “ Achamos o local, abrimos a porta e lá estava o rapaz, ainda tranquilo, mesmo com mais de uma hora confinado”, disse.

Donizete disse que esta não é a primeira vez que aconteceu situação semelhante com ele, uma certa vez, em São Paulo, ele ficou preso por quatro horas também dentro de um lugar onde nem celular tinha. “ Já é a segunda vez que me acontece isto, ainda bem que sempre me acham”, disse em tom de descontração.

0 comentários:

Postar um comentário

Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.