segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Homem é assassinado em fazenda a golpes de machado

O crime teria sido motivado por uma ameaça

Daniel Pereira da Costa de 60 anos  foi morto a golpes de machado. O crime aconteceu por volta das 21h00 de ontem (10) em uma fazenda a 11 quilômetros de Gurupi. Segundo a polícia, o autor do crime, Salatiel Gomes Batista de 30 anos bebia junto com a vítima, quando teria acontecido uma discussão, na ocasião, os dois brigaram e Salatiel golpeou por duas vezes Daniel, os golpes atingiram a cabeça e as costas. Daniel morreu na hora.  Quando a polícia chegou ao local Salatiel não resistiu a prisão e confessou ter matado Daniel porque ele havia ameaçado sua mulher.

Autor do crime diz estar arrependido
Os dois trabalhavam juntos, Daniel era funcionário há mais de 20 anos, já Salatiel morava apenas há um ano e meio no trabalho.  O acusado visivelmente sobre o efeito de drogas disse estar arrependido.  “ Estou arrependido, não poderia ter acontecido isso, agora terei que pagar”, disse.

Arma usada no crime

0 comentários:

Postar um comentário

Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.