![]() |
| Suspeitos foram presos em Gurupi próximo ao setor Vila São José |
Os policiais localizaram os jovens em Gurupi onde estavam morando há poucos dias.Um menor de 16 anos também foi apreendido suspeito de participação no homicídio. Todos os três suspeitos moravam na cidade de Edéia.
A polícia civil de Goiás, que prossegue com a investigação, acredita que o homicídio tenha acontecido por disputa de território para traficar droga na cidade. O menor confessou a nossa equipe que seria o autou dos disparos que matou Haiander.
A mãe de Maxwel, Simone Rodrigues dos Passos, e o padrasto também foram levados para a delegacia, eles serão indiciados por favorecimento pessoal, por abrigar os suspeitos em uma casa em Gurupi. Simone alega que fugiu como os jovens para dar apoio ao filho foragido. " Eu não iria abandonar meu filho por aí", disse.
O delegado Guilherme Rocha disse que os suspeitos foram localizados em Gurupi nas proximidades do setor Vila São José. " Já tinhamos a informação do carro que os suspeitos estavam, fizemos um trabalho de investigação e localizamos os jovens", declarou.
Os suspeitos tiveram a prisão preventiva decretada e serão encaminhados para a cidade de Edéia em Goiás.


rapaz na vila são josé e um lugar q tem bandidos e poder saber que la ainda tem mas ....
ResponderExcluirCADEIA pra esses bandidos... vagabundos... tem q apodrecer presos...
ResponderExcluirCadeia neles...
ResponderExcluiresses caras são de Edèia Go eles assasinaram um moleque de 17 numa emboscada que era pra matar o irmão como o kra conseguiu se esconder mataram o menor por vingança com 4 tiros disparados pelo maxuel esse de vermelho que è uma espècie de patrãozinho da droga em edèia aì fugiram e foram encontrados em Gurupi vai Maxuel e simon otàrios kkkkkkkkkk.
ResponderExcluir