sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ciúmes teria motivado crime do corpo sem as mãos

Foto: Lino Vargas
O corpo do pintor Havanir Martins Gomes de 30 anos foi encontrado ontem por volta das 11 horas da manhã, enterrado em uma chácara na Rua 30 no setor Santa cruz em Gurupi, o corpo estava sem as mãos e com marcas de agressão.
 
A chácara pertence ao aposentado de 75 anos, Iguatemi Roberto de Lima que já cumpriu pena por quatro homicídios há cerca de 20 anos, ele estava em prisão domiciliar a seis meses.
 
De acordo com a polícia, o aposentado é o principal suspeito deste homicídio que pode ter ligação com as mãos encontradas dias atrás no aterro sanitário de Gurupi. O idoso também é suspeito de vender drogas no setor.
 
Ainda de acordo com a polícia, Havanir era usuário de drogas e morava em uma casa junto com outra jovem, também usuária, a mulher está desaparecida e ainda não foi identificada, a casa pertence a Iguatemi e estava alugada para a jovem que também seria amante do aposentado.
 
Iguatemi não estaria satisfeito com o fato de sua amante morar com Havanir e por isso teria matado os dois e escondido os corpos.  A polícia com base nestas supostas informações investiga o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.