![]() |
| Foto: Divulgação |
Segundo a polícia civil de Formoso do Araguaia, o criminoso estaria na verdade, fugindo da cidade em uma camionete F1000 prata em direção a Gurupi.
Os agentes imendiatamente acionaram a Polícia Militar de Gurupi para realizar diligências pela cidade em busca do veículo com as mesmas características. Carlos teria percebido a movimentação da polícia e ficado sem alternativas de fuga, o que o levou a se entregar a polícia.
Em entrevista ao Blog Jairo Santos, Carlos disse que não sabia que ela estava grávida e a matou porque estava alcoolizado. Agora ele deve ficar a disposição da justiça na casa de prisão provisória de Gurupi.
Entenda o caso
Na madrugada de sábado uma estudante de 14 anos que estava grávida de três meses foi esfaqueada e morta pelo ex-companheiro quando voltava de uma festa com a irmã e amigas.
De acordo da Polícia Civil, a estudante Renata Pereira Rocha dos Santos de 14 anos estava separada do companheiro há quatro dias.
Carlos Marinho de Lima de 28 anos conhecido como Anjinho é auxiliar de serviços gerais, ele desceu da garupa de uma motocicleta e atacou a estudante com uma faca. A vítima foi ferida com vários golpes, as amigas e a irmã não conseguiram evitar a agressão. No Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi onde passou por exames foi constatado que a vítima estava na nona semana de gestação.

0 comentários:
Postar um comentário
Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.