![]() |
| (Foto: ASCOM 4ºBPM) |
O comandante geral da PM no Tocantins, Marielton Francisco dos Santos, diz na nota sobre o caráter do Cabo Lins e sobre sua competência como Policial Militar.
Confira a nota na íntegra
Nota de Pesar do Comando Geral ao Cabo QPPM Ademário Rodrigues Lins Junior
18/01/2012 - Comando Geral da PMTO
É com pesar que o Comando da Polícia Militar do Tocantins lamenta o fato ocorrido com o Cabo QPPM Ademário Rodrigues Lins Junior e informa que nesta manhã de quarta-feira, dia 18, disponibilizou uma UTI aérea para a remoção do mesmo à cidade de Goiânia-GO, onde a família pretende atender ao último desejo do policial, a doação de seus órgãos.
Este ato demonstra um caráter humanitário e altruístico peculiar do Cabo Lins, que em toda a sua carreira desempenhou sua missão com excelência e competência, características singulares que o tornaram um dos melhores profissionais desta Corporação.
Quartel do Comando Geral
Palmas, 18 de janeiro de 2012
Marielton Francisco dos Santos – CEL QOPM
Comandante Geral da Polícia Militar

Sentiremos sua falta amigo. Fostes um grande parceiro da imprensa Gurupiense e acima de tudo um grande amigo.
ResponderExcluirO Fato de nao u conhece-lo nao faz sentido alguem tira a vida de qualquer ser humano entao felismente aconteceu com mais um morador da nossa cidade independente de se policia ou nao nao tira o direto de viver que ne tiraram sua vida ''descanse em paz''
ResponderExcluiro meu DEUS conforta o coraçao dessa mae agora SENHOR...
ResponderExcluirnossa foi uma crueldade que fizeram com ele...
aonde vai ser o velorio?