sábado, 14 de janeiro de 2012

Polícia prende suspeitos de atirar em policial

Policiais do GOC, grupo de operação com cães, COE, comando de operação especiais, GIRO, grupo de intervenção rápida ostensiva, Polícia Civil, DEIC, Delegacia especializada em investigações criminais, e até policiais que estavam de folga, montaram uma mega operação para localizar e capturar os criminosos. 

Durante toda tarde de hoje os policiais vasculharam os quatro cantos de Gurupi apenas com a informação de que os bandidos estariam em uma moto com placa vermelha.

Foram horas de patrulhamento até que um dos criminosos, um menor de 17 anos, foi localizado no setor Bela Vista, a policia chegou até a trocar tiros com ele.
O menor acabou confessando a participação dele e de outro jovem identificado até o momento como Joelson, segundo o menor, Joelson teria sido o autor do disparo que atingiu o policial Ademário Lins Junior.
Outro homem identificado como Danilo também foi preso,  ele seria o dono da motocicleta usada no assalto.
Um quarto jovem ainda não identificado, estava junto com Danilo também foi detido.

Menor
Moto usada no assalto

 Joelson
Todos foram conduzidos para a central de flagrantes e entregues ao delegado plantonista.

Sobre o estado de saúde do policial, segundo informações de amigos da familia, ele passou por cirugia no final da tarde, o estado de saúde ainda é considerado grave.



A qualquer momento mais informações.



5 comentários:

  1. Levou uns 2 tapas esse Joelson hein!

    ResponderExcluir
  2. Sabe. ESSES bandidos tem é que morrer. Mas infelizmente existe um tal de direitos humanos que defendem esses criminosos. É por isso QUE O BRASIL é um país de terceiro mundo, porque passa a mãozinha na cabeça dessas pragas, sem contar que existe a proteção maior que se chama JUDICIARIO, NO QUAL, o bandido torna-se vitima. Enquanto isso está em uma mesa de cirurgia um ser humano que defende a sociedade e dá a vida por nós. DEVEMOS NOS UNIR E IR ATÉ ESTA DELEGACIA E MATAR OS BANDIDOS. O que vocês acham???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu não concordo com seu ponto de vista,não cabe a nos fazermos justiça com nossas proprias mãos pq não a justiça maior que a de Deus,cabe a nos duas coisas fazer dessa historia um mito ou apenas mais uma das milhares q ainda estão por vir.Que Deus abençõe o Cabo Lins e toda sua familia.

      Excluir
  3. É Giselle, tapas é pouco pelo tamanho da crueldade dele!
    porque não usar a mesma lei deles então?
    Atirou na cabeça do meu amigo, merece levar um tiro na cabeça também. já que eles não repeitam as nossas leis, vamos fazer valer a lei deles!

    ResponderExcluir
  4. EU não sei porque tao deixando esses marginais ainda vivos. Esses vagabundos podem matar né, tem que matar eles tambem.E vou falar mais a essa tal de HAGDA LEMOS esse seu comentario foi ridiculo, você fala isso porque não foi o seu marido, o seu irmão ou seu pai é por isso que vc fala essas palavras meigas que não consolam nem o coveiro. TEM É QUE MATAR ESSES VAGABUNDOS JÁ.

    ResponderExcluir

Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.