quarta-feira, 28 de março de 2012

Buraco causa acidente de sargento do corpo de bombeiros

A moto ficou bastante danificada
O sargento do corpo de bombeiros Juvenal Macedo Quixabeira, conhecido como sargento Macedo, foi vítima de um acidente hoje, 28, por volta da 8 horas da noite, quando tentava desviar de um buraco enorme na avenida D, Setor Casego. O Sargento pilotava uma moto da corporação e estava indo atender uma ocorrência. Ao cair teve várias escoriações pelo corpo, um dos ferimentos foi um grande corte no rosto.

O Samu encaminhou o militar para o hospital regional de Gurupi. Segundo a polícia militar, o sargento sentia muitas dores e estava muito tonto, mas ainda explicou aos policiais que o buraco foi a causa do acidente. O estado de saúde do Sargento Macedo é considerado estável.


O que chama a atenção é que no trecho onde aconteceu o acidente, existe uma grande quantidade de buracos que já se transformam em erosões, os carros e motos fazem manobras arriscadas para passarem. A perícia esteve no local, e constatou, a princípio, os danos na motocicleta e a possível causa do acidente, o buraco, que mede aproximadamente mais de 1 metro.


Buraco mede aprox. 1 metro

3 comentários:

  1. INFELIZMENTE É LAMENTAVEL ESSE OCORRIDO ESPERO QUE NOSSO PREFEITO NAO FIQUE SO ABENÇOANDO OS MORADORES DE GURUPI E FAÇA MESMO O QUE É PRECISO FAZER.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável mesmo. Que o nosso amigo se recupere logo. Agora o descaso dessa administração com a cidade e o povo de Gurupi é um absurdo. Esse ano tem eleições de noooooooooooooooooooovo. Temos opções? Gurupi, capital do abandono.

    ResponderExcluir
  3. Boa recuperação para o sgt macedo. Quanto a nossa cidade, um dia desses estava no estádio rezendão ao término do jogo Gurupi X Palmas, ai chegou o Prefeito Abicanga e falou assim para um grupo de torcedores; Gente, desculpa pela demora no asfalto, mais a partir de segunda feira a cidade vai ficar um brinco. Ai um amigo falou: já está um brinco, de argola com um buraco enorme no meio.

    ResponderExcluir

Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.