segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fuga do presídio de Cariri chama a atenção pela ousadia

Foto: Divulgação
Esta pode ser considerada a fuga do ano. Tudo aconteceu na tarde de ontem, 26, no centro de ressocialização luz do amanhã em Cariri, quando um detento que cumpria pena em regime fechado, fugiu sem que ninguém percebesse. O inusitado é que a fuga foi pela porta da frente e ainda em um carro deixado do lado de fora pelo irmão do detento que havia ido o visitar. Segundo a polícia o irmão do reeducando teria entrado e trocado de roupa, o homem saiu pela portaria sem ser notado.


Mário Vieira Coutinho Filho de 20 anos cumpria pena por latrocínio (roubo seguido de morte), quando matou a facadas em novembro o mototaxista Antonio Dias Silva de 51 anos, ele havia sido transferido ao presidio de Cariri a apenas uma semana. Um detento do Semi - aberto Luis de Almeida Cavalcante Filho de 65 anos conhecido como 'cabelo de bicho' é suspeito de colaborar com a fuga, segundo a polícia civil ' cabelo de bicho' estaria com as chaves do carro repassadas pelo irmão do preso aguardando o detento do lado de fora que saiu disfarçado com as roupas do irmão.


O irmão do detento foi identificado como Marcondes Barbosa Coutinho de 23 anos, ele foi encaminhado para a central de flagrantes juntamente com Luis de Almeida Cavalcante Filho de 65 anos ( cabelo de bicho) os dois foram indiciados por facilitação de fuga e se forem condenados podem pegar de 2 a 6 anos de prisão.

2 comentários:

  1. etaa! q os bandidos de gurupi estao ficando muito criativo.todo cuidado e pouco!

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço esses bandidos, mora perto da minha casa.

    ResponderExcluir

Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.