sexta-feira, 23 de março de 2012

Jovem de 20 anos mata o pai a mãe e os avós em Araguatins


Foto: PM
Segundo o Portal O Norte, o tio do assassino, José Carlos, conhecido como Pebão, a irmã dele, Maria Deni Pereira dos Reis de 55 anos, que mora na cidade de Tuerê no estado do Pará, chegou por volta das 19h00min de ontem em Araguatins, acompanhada de seu marido, o senhor José Pereira dos Reis, 55 anos e o filho, Gilmar Pereira dos Reis, 20 anos, que tem problemas pisiquiátricos e seria levado nesta sexta-feira, 23, até a cidade de Araguaína para ser internado na clínica de Repouso São Francisco.

A tragédia
No entanto, nesta madrugada o jovem teve um ataque de fúria e com uma faca atingiu o próprio pai no pescoço, o senhor José Pereira morreu na hora. Em seguida, com duas facadas matou também a mãe que tentava contê-lo. O avô do rapaz, Nelson Pereira da silva, um idoso de 81 anos tentou defender a filha mas não resistiu aos oito golpes de faca que recebeu do próprio neto. A avó, dona Maria de Jesus da Conceição Silva de 74 anos, gritou por ajuda e tentou escapar mas também foi golpeada com 10 facadas e morreu no local.

Ouvindo os pedidos de socorro da mãe, Maria dos Santos da Conceição Silva de 45 anos que mora no fundo da casa dos idosos, tentou defender a mãe e levou golpes de faca no pescoço, braço, peito e no rosto. A tia do rapaz foi levada para o hospital em estado grave, passou por uma delicada cirurgia e se encontra em observação.

O neto se salvou
Segundo Pebão, filho dos idosos assassinados, o único a se salvar desse massacre violento foi o seu filho de 13 anos que morava com os avós: “Ele tava dormindo e quando viu a confusão voltou para o quarto e trancou a porta, o Gilmar tentou arrombar mas não conseguiu, graças a Deus meu filho se salvou por muito pouco”.

O jovem totalmente descontrolado só foi mobilizado com a chegada da Polícia Militar que o atingiu com um tiro de arma de choque. O assassino foi encaminhado direto para a Delegacia.

Dependente químico
O tio do assassino afirma que o jovem tem problemas psiquiátricos há pelo menos cinco anos devido ao uso de drogas e que desde então os pais sofriam com os problemas causados por Gilmar que constantemente era internado em Araguaína.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Augustinópolis e o rapaz permanece na delegacia enquanto são preparados os documentos para ele ser conduzido à uma clínica de reabilitação.


Revolta
transtornado com a tragédia que abalou sua família, José Carlos diz esperar que a justiça seja feita e que o assassino pague pelo que fez e acrescenta: "Meu medo é que ele seja solto, volte aqui e mate mais pessoas, ele não merece estar vivo!", diz inconsolável. 


(informações do Jornal O Norte).

6 comentários:

  1. MISERICORDIA SENHOR,QUANDO ACHAMOS Q JÁ VIMOS DE UM TUDO POR CONTA DESSAS DROGAS,ALGO DE INACREDITAVÉL,NOS SURPREENDE,JESUS CONFORTE ESSE POVO,DESSA FAMILIA...

    ResponderExcluir
  2. Fim da picada...e negligencia da família em cuidar da criatura com problema mental

    ResponderExcluir
  3. eu discordo com vc que chamou de criatura...
    na verdade só faltava DEUS na vida desse jovem.
    só uma pergunta si um filho seu tive problemas mental vc iria deixa ele morre sem o teu consolo?
    eu acho que não...
    então refrita no que vc falo sobre a pessoa que tem problemas mental....
    que DEUS tenha misericórdia da perda dessa família!!!

    ResponderExcluir
  4. agora está facil,qualquer um pode sair matando,roubando cometendo crimes ediondos e se julgar insano,ah faça mil favor...ja que tem problemas mentais,lugar de louco é no internato para loucos..

    ResponderExcluir
  5. Bombas,guerras nucleares,terremotos e destruição,filho contra pai nação contra nação,doenças sofrimento e dor..
    E eu aqui assistindo tudo ó Pai te peço,forças pra viver,me conduz a luz da salvação DERRAMA EM MIM O TE PODER..derrama em mim Jesus,toda tua glória e teu poder,derrama em mim Jesus me faz nascer em mim um grande ser!!!!

    ResponderExcluir
  6. negligencia familiar nao concordo tb achu que a familia por poior que seja nao quer ver un dosseus perdendo a vida por drogas concerteza o impossivel foi feito para resgata-lo... agora acho um absurdo e encaminhar pra tratamento alguem que sofre de problemas psiquiatricos devido ao uso de drogas como disse na materia acima, ser encaminhado pra uma clinica de reabilitação tem que morrer um tipo desse nao pode continuar vivo se matou o proprio pai imagina a sociedade que nao e nada dele e ainda temos quu de certo modo ficar a mercê desse PSICOPATA...

    ResponderExcluir

Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.