domingo, 24 de junho de 2012

Policiais Militares são agredidos ao darem apoio em evento no setor Bela Vista

O retrovisor da viatura ficou destruído
A polícia Militar foi deslocada para apoiar um evento de festa junina no colégio Agripino de Sousa Galvão no Setor Bela Vista, na noite de ontem (23), ao chegarem lá, alguns jovens, que estavam do lado de fora da escola, ameaçaram quebrar a viatura com pedras e agredir os policiais. Cerca de 30 pessoas ameaçavam a guarnição. 

Em seguida, outra viatura também foi até o local, mas nessa altura os outros dois policiais já haviam sido agredidos e a viatura danificada. A situação foi controlada e um dos agressores foi preso e conduzido para a central de flagrantes, ele foi identificado como Geicione de Sá Santos de 22 anos, que já tem passagem por homicídio e aguardava julgamento em liberdade. Ele teria agredido os PM's com golpes de capoeira.

Os dois Policiais agredidos fizeram o exame de corpo de delito e representaram contra o agressor. Geicione deve responder por desacato a autoridade e lesão corporal.


Geicione já tem passagem por homicídio
Os agressores jogaram pedras dentro da viatura

O BLOG JAIRO SANTOS SE SENSIBILIZA COM A SITUAÇÃO OCORRIDA COM OS POLICIAIS . VIEMOS ATRAVÉS DESTA MATÉRIA, MOSTRAR A BRAVURA DOS POLICIAIS QUE MESMO COM TANTAS DIFICULDADES, NÃO MEDEM ESFORÇOS PARA OFERECER SEGURANÇA A POPULAÇÃO.

4 comentários:

  1. Anein, nem acredito que li isso ! Onde ja se viu, civis agredirem policiais ? Ta virando uma barbarie generalizada esta cidade.

    ResponderExcluir
  2. pior que nao pode nem dar um tiro num vagabundo desse. e lamentavel

    ResponderExcluir
  3. Pessoal...uma certeza eu tenho! Nossa cidade está um caos. Se nós não fizermos nada...sera impossível de se viver tranquilamente em Gurupi!

    ResponderExcluir

Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.