quinta-feira, 30 de agosto de 2012

“Temos um candidato que parece que o adversário dele sou eu”, diz prefeito Alexandre Abdalla em programa de rádio


Em resposta aos ataques à sua administração, o prefeito Alexandre Abdalla, falou na manhã desta quinta-feira sobre a sua atuação nas eleições municipais. “Não sou candidato a nada, mas nós temos um candidato que parece que adversário dele sou eu”, declarou.
As declarações foram dadas ao programa de rádio Gurupi Acontece, exibido todas as manhãs na 95 FM durante uma entrevista em que o prefeito Alexandre Abdalla anunciava a autorização do concurso público da prefeitura pelo TCE.
Na entrevista falou também sobre o momento político quando defendeu que sempre defendeu a união do grupo político que apoiou a candidatura de Siqueira Campos nas eleições de 2010. “Sempre deixei claro em minhas declarações que apoiaria o candidato do nosso grupo, como não aconteceu tenho o direito de me ausentar (...) Não sou candidato a nada, mas nós temos um candidato que parece que o adversário dele sou. Para fazer critica tem que ser sábio e não medíocre”, disse.
Em seguida Abdalla afirmou que não fez nenhuma pressão para que os funcionários da prefeitura apoiasse qual quer candidatura e também sobre as emendas parlamentares destinada ao município. “Se eles continuarem falando destas tais emendas então iremos falar das creches, dos investimentos na saúde e das mais de 2 mil casas populares que foram feitas em minha gestão. Pecamos por não ter feito muito asfalto, mas escolheremos outras obras que estão melhorando a vida de muitas pessoas. Quando assumimos tínhamos pouco mais de 20 mil veículos e hoje temos mais de 45 mil veículos nas ruas da cidade e para isso estamos investindo no trânsito. Não podemos ser imediatistas, pois este críticos tiraram recursos das cidades que eles representam para levarem para fora. Que cada um cuide da sua campanha e esqueça do prefeito. Porque falar que só o prefeito de Gurupi é ruim?  Será que foi alguma coisa para Dueré e Formoso, mas para Palmas eu sei que foi”.
Em seguida ele lançou um desafio. “Eu desafio como homem, pai de família que ele prove em documento. Porque eu vou provar a covardia que fez com recursos que eles mandam para a cidade faltando 10 dias para vencer. Eu não admito mentira. Para construir os seis Centros de Convivências colocaram recurso que dava para construir apenas um e  por isso o ministério do Desenvolvimento Social não aceitou.  Fazem estas coisas por com maldade. O Ceasa, se não foi fosse o senador João Ribeiro, teria ficaria travado no ministério e o próprio deputado teve dificuldade em nos ajudar (...) O prefeito Abdalla não está na campanha, mas continua trabalhando. Poderia ficar divulgando o ano todo as nossas inúmeras obras através de propaganda, mas preferimos priorizar os credores”

Fonte: Atitude Tocantins

0 comentários:

Postar um comentário

Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.