sábado, 12 de janeiro de 2013

Agente da polícia civil de Gurupi morre de complicações no fígado


Jairo Barros de lima, 51 anos, morreu nesta madrugada. A Secretaria de Segurança pública enviou uma nota de pesar a imprensa.

Veja nota na íntegra:

É com muito pesar que a Secretaria da Segurança Pública – SSP, informa o falecimento do Agente de Polícia Civil de Classe Especial Jairo Barros de Lima, 51 anos de idade. Jairo faleceu de insuficiência hepática, na madrugada deste sábado, por volta das 03h da madrugada, em um hospital de Gurupi onde estava internado há alguns dias.

Em seus quase trinta anos como policial civil, Jairo Barros de Lima trabalhou em várias delegacias de Polícia de Gurupi, e sempre pautou seu trabalho na ética, profissionalismo e extrema dedicação com o objetivo de servir com denodo e abnegação a população do Estado do Tocantins. Ultimamente, Jairo estava exercendo suas funções na 3ª Delegacia Regional de Gurupi. Ele deixa uma filha.

O velório está ocorrendo na residência da família, situada na rua 12, entre as avenidas Pará e Mato Grosso, no centro de Gurupi e o sepultamento ocorrerá as 17h, no cemitério Novo.

0 comentários:

Postar um comentário

Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.