sábado, 28 de janeiro de 2012

Corpo desaparecido em represa é encontrado

Foto: Jairo Santos
Foram mais de 18 horas de buscas, nove homens do corpo de bombeiros e três homens da marinha do Brasil intensificaram os trabalhos, foram usados equipamentos de mergulho e pequenas embarcações em busca do corpo do funcionário público municipal, Marcelo Felipe de 31 anos.

Uma menina de 10 anos, filha do dono do parque de lazer, teria avistado o corpo boiando nas margens da represa e avisou o corpo de bombeiros que imediatamente o recolheu.

O corpo estava com lesões nas pernas e nos pés, provavelmente provocado por piranhas.

O corpo de marcelo felipe estava esaparecido desde a última quinta - feira, depois que ele ensinava a jovem Marilene Lúcia de Sousa de 23 anos a pilotar um jet ski. Os dois teriam caído, Marilene conseguiu se salvar, já Marcelo afundou segundos depois do acidente.

Marcelo Felipe era natural de Uberlândia, Minas Gerais e deixa esposa e 1 filho. Trabalhava na prefeitura em projetos como o trenzinho da alegria e foi o papai noel do mutuca no último natal.

O corpo está sendo velado na Loja Maçônica da rua 6, o sepultamento está previsto para as 4 da tarde de hoje.
Foto: divulgação

1 comentários:

  1. Essa tal de Marilene aí não vai ser indiciada não? por que para mim quando ela deixou o cara lá boiando ela não o quis socorrer, nadou sozinha para a margem e o entregou a própria sorte. Acredito que ele teria desmaiado, e uma pessoa desmaiada não oferece risco nenhum. Tão falando por aí que essa mulher era amante dele... se fosse a esposa eu duvido se teria deixado ele lá para morrer! Pelo amor de Deus gente, essa mulher não pode ficar impune não, ela tem que ser responsabilizada!!

    ResponderExcluir

Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.