segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Menor suspeito de participar da morte de PM é executado dentro do centro de internação

Por Paula Oliveira

Foto: Marcos Veloso
Por volta das 9 horas da noite de ontem,cerca de 10 homens encapuzados e  fortemente aramados invadiram o centro de internação provisória de Gurupi, onde  o menor de 17 anos, suspeito de participar do assassinato do Policial Militar Cabo Lins, foi executado  com cinco tiros.

De acordo com os agentes que estavam de plantão, 10 homens encapuzados e armados, chegaram em caminhonetes e motos descaracterizadas, estacionaram no escuro,  renderam os agentes plantonistas, invadiram a sala onde o menor estava e o assassinaram. 

Após executarem o menor, os homens foram embora levando as imagens do circuito interno das câmeras de segurança. Até agora ninguém foi preso, não há suspeitos para esse crime. A policia investiga o caso, pois o menor tinha envolvimento com tráficos de drogas, no dia da apreensão, por participação do assalto e assassinato do PM, foi encontrado crack com o menor. 

25 comentários:

  1. Aqui se faz, aqui se paga.

    ResponderExcluir
  2. 24 hrs para cair no esquecimento.

    ResponderExcluir
  3. Misericórdia....foi a escolha dele néh fazer o que agora, cada um escolhe o caminho que quer ir.

    ResponderExcluir
  4. Toda ação tem uma reação...

    ResponderExcluir
  5. Caramba!!! que loucura é essa?! CAPITAL DA AMIZADE?????

    ResponderExcluir
  6. Quero Justica..aqui se faz aqui se paga,quem mandou ele tirar a vida do nosso grande amigo Cabo Lins!!

    ResponderExcluir
  7. pse, nossa cidade ta muito perigosa...
    mais so que isso iria acontecer realmente eles iam morrer mais ainda falta os outro 3...

    ResponderExcluir
  8. Moleque achou que ia ficar impune por ser menor.. e ignorante que era não sabia que matar policial daria pena de morte a ele/ e ninguém sabe quem matou ein(hahaha)!ê mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM MATA POLICIAL QUE DIZ QUE FICA VIVO AIAIIA.

      Excluir
  9. Ainda tem outros pra pagar por esse crime.

    ResponderExcluir
  10. achou q ia só ficar comendo e dormindo de boa..kkkk
    dançou vagabundo...

    ResponderExcluir
  11. Os próprios o mataram! Nossa que pena que demorou! Matou polícia, tem que morrer mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Parabens aos que fizeram isto na justica publica n ia acontecer nada c esse vagabundo. Isto foi uma licao para esses menor de idade q tao tocando o terror na cidade de gurupi morram suas pragas. Justica privada as veze eh a que resolve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao e so em gurupi nao ,em todo luga esses vagabundos sabe que geralmente nao tem puniçao eles matam rouba ,tira a vida das pessoas por nada,e duro ver esses muleque solto depois de um crime ,deus me perdoe ,eu tenho filho adolecente ,e pesso muito a deus para ele nao entra nessa vida do crime,

      Excluir
  13. É agora será que vai surgir os Direitos Humanos o Ministerio Publico pra pedir investigação etc e tal?!
    Isso tem que acontecer que todos esses bandidinhos metidos a merda.A justiça dá muita moral pra eles,direitos,olha ai o que aconteceu,cresceram na criminalidade e acham isso o maximo.Mata TUDO só assim viveremos numa cidade calma digna pra ser vivida.
    Porque enquanto esse bandidos "menores"(na idade pq na maldade já são aposentados) tiverem direitos nós vamos ficar refém ...Então!!!
    A cidade agradece!!! Menos um verme nessa infestação.

    ResponderExcluir
  14. Por ter começado mal. Acabou mal.
    A sociedade é quem fica prejudicada... Onde vamos parar desse jeito. É a triste realidade.

    ResponderExcluir
  15. Lamentavèl criar um filho e depois ver essa realidades basta jà de violencia ,um filho que ta trabalhando e o outro que ta roubadando e matando ,e os politicos sào outros bandidos que ñ ve a realidade de nosso paìs...

    ResponderExcluir
  16. EU ACHEI ISSO O CUMULO DO RITICULO E SE NO DIA DO ACONTECIDO , O POLICIAL TIVESSE MATADO O MENOR IA FICAR POR ISSO MESMO. SÓ QUE PERDE SÃO PESSOAS QUE NÃO TEM NADA HAVER E AGORA COMO NÃO ESTÁ ESSA MÃE.
    NÃO SOU PARENTE DESSE MENOR MAIS NEM POR ISSO VOU DEIXAR TE DA UMA OPINIÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se "no dia do acontecido" o policial tivesse matado o menor, seria LEGITIMA DEFESA (PROPRIA OU DE OUTREM) e ESTRITO CUMPRIMENTO DO DEVER LEGAL, pois o menor era um bandido cometendo um crime, e o dever do policial é agir.

      Excluir
  17. ME DESCULPE AOS QUE ACHAM CERTO DEFENDER UM VERME DESSES, MAIS É POUCO AINDA, TINHA QUE FAZER ELE SOFRER UM POUQUINHO! PRA ELE SENTIR NA PELE O QUE A FAMILIA OS PARENTES E AMIGOS ESTÃO SENTINDO COM A PERDA DE UM ENTE QUERIDO COMO CABO LINS... E ESPERAMOS QUE NÃO PARE POR AI! SE A JUSTIÇA SÓ DEFENDE OS QUE NÃO PRESTAM, A REVOLTA FARÁ COM AS PRÓPRIAS MÃOS....

    ResponderExcluir
  18. TEM QUE MATAR TODAS ESSAS PRAGAS.A JUSTIÇA ESTÁ SENDO FEITA. OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO. QUEM MATOU TA DE PARABENS, PORQUE TÁ MATANDO UM ASSASSINO, TAO CERTOS. ASSIM QUE A JUSTIÇA FUNCIONA.

    ResponderExcluir
  19. Lamento profundamente a morte do meu amigo LINS. Soube hoje dessa terrivel notícia.Fiquei sem acreditar.Lins,q eu conheci,um caráter incrível,um grande coração,pacifico, bom, humano, alegre, guerreiro, foi guerreiro até o ultimo momento de sua vida... Descanse em paz meu amigo. Que Deus, ampare e acalente a dor de sua familia e dos companheiros da PM...

    ResponderExcluir
  20. Não sou parente nem muito menos o conhecia,mas sei de uma coisa não adianta matar e matar, o que tem que se fazer é educar, vcs cham que esse rapaz teve algum tipo de educação,de oportunidades em sua infancia?nosso país é desigual,os que tem pode,os que não tem se lascam,não estou defendendo de forma alguma,mas apedrejar depois que virou bandido é fácil,mas quem é que apoia quando criança?da uma boa educação e tal?vamnos cuidar das nossas crianças GENTEEEEEE

    ResponderExcluir

Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.