sábado, 7 de abril de 2012

Polícia Militar cerca bandidos que assaltaram Banco do Brasil de Taguatinga-TO e mata três

Na operação estão sendo empregados policiais civis do Gote, Deic, delegacias de Polícia Civil do interior, um forte contingente da Polícia Militar do Tocantins, da Bahia e militares do 22°Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército, que prestam apoio logístico à operação. Policiais de Goiás também participaram no início desta operação mas, já retornaram ao seu Estado.

Até o momento foi identificado apenas um dos assaltantes. Trata-se de Valmir Gomes de Sá, 42 anos. Os outros não portavam documentos de identificação.

Na operação de desta sexta-feira, 06, a Polícia Militar conseguiu recuperar R$ 295.000,00.

O Banco do Brasil de Taguatinga foi assaltado no último dia 28 de Março deste ano.

Por volta das 17h30 desta tarde sexta-feira, 6, a Polícia Militar de Taguatinga-TO, depois de conseguir prender um dos assaltantes do Banco do Brasil de Taguatinga-TO localizou o bando em uma Fazenda próxima ao Povoado de Mimosa dos Marinhos, a cerca de 35 Km de Taguatinga, Município de Ponte Alta do Bom Jesus-TO, onde os mesmos estavam com reféns da fazenda.

Quando a Polícia Militar chegou para a abordagem com o assaltante preso, os bandidos atiraram na polícia e na troca de tiros o preso ficou na linha de fogo e foi alvejado pelos próprios assaltantes.

A Polícia Militar conseguiu alvejar dois dos assaltantes que vieram a óbito ao dar entrada no Hospital de Taguatinga-TO.

A Polícia conseguiu recuperar parte do dinheiro roubado, cuja importância ainda não foi repassada à nossa reportagem, e mais quatro armas, sendo dois fuzis, uma pistola e um revólver calibre 38.

Neste momento está sendo feita a qualificação dos assaltantes mortos na Delegacia de Polícia de Taguatinga-TO, bem como a contagem do dinheiro recuperado.

No assalto ao banco eram seis os assaltantes, restam, portanto, mais três bandidos e a Polícia continuam no cerco aos mesmos.


Fonte: Ademir Rêgo - Da Redação do Portal SURGIU      

0 comentários:

Postar um comentário

Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.