Roberto Borges Nogueira de 27 anos foi preso no final da tarde de ontem, 03, em sua casa no Setor Santa Cruz. Com ele foram apreendidas uma porção de crack, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e uma garrucha calibre 20, muito semelhante a arma usada pelo homem conhecido com justiceiro, que teria matado dois jovens no mês de março. Os policiais conseguiram chegar até Roberto depois de investigação do serviço de inteligência da PM. Junto com o criminoso, dois menores também foram apreendidos, ambos de 17 anos. A polícia acredita que Roberto possa ser sim o autor dos homicídios e de assaltos. No mês passado as câmeras do circuito interno de um comércio no setor Vila íris, flagraram um assalto praticado por um homem com as mesmas características de Roberto.
A polícia civil agora deve prosseguir com as investigações, enquanto isso Roberto deve responder por porte ilegal de arma de fogo e trafico de entorpecente. Ele está preso na casa de prisão provisória de Gurupi.

0 comentários:
Postar um comentário
Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.