Jovem de 21 anos é assassinado a tiros no setor Vila Íris
Johnny Alves Gomes de 21 anos foi assassinado por volta das 10 e meia da noite de ontem,15, na rua 48 no setor Vila Íris, em frente ao colégio Ilza Borges. De acordo com a polícia militar, Johnny andava em sua bicicleta, quando três homens em um carro de cor prata, teriam aproximado e disparado 5 vezes contra o jovem que morreu no local. Ainda não se sabe o motivo do crime. A polícia acredita que pode ser acerto de contas já que existem fortes suspeitas do envolvimento de Johnny com o tráfico de drogas na região.
O jovem era deficiente físico porque já havia sido baleado há tempos atrás, ele andava em uma bicicleta adaptada. A polícia civil agora investiga o crime. A polícia militar procura os autores o homicídio, o que se sabe até agora é que os criminosos estavam em um Uno de cor prata.
Veja mais fotos do homicídio:
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirnossa aonde vai parar e quando vai parar essa violência em nossa cidade!!!!! cada coisa que vem acontecendo isso e o fim do mundo. Hj essa familia chora e amanhã pode ser outra familia.
ResponderExcluirprestaram um grande benefício a sociedade gurupiense...esse cara era um dos piores bandidos que havia dentro desta cidade.
ResponderExcluira policia tem que faser algo e rapido
ResponderExcluiresse ai já vai tarde deixou muintas mães chorando ha perda de seus filhos. aquele que cava uma cova, nela cairá, é ele caio nela.
ResponderExcluiresse ai so e mais um do nivel dele,eu tenho certeza que muitas mães ja chorarao pelos seus filhos por que ele tirou a vida deles.esse tipo de gente nem faz falta nao daqui uns dias ninguem nem lembra que ele exsiste. ja foi tarde.
ResponderExcluira policial tem que agir por mais que ele tem errado no passado ele e gente e nhau um animal e quem cs pesao que e pra julgar ele so deus pode jugar ele vcs tambem comente erros ele de gente e nhau um animal
ResponderExcluir