| Foto: Assessoria |
O gerente da Unidade de Desenvolvimento Industrial do Sistema FIETO, Carlos Assis, explica que as palestras realizadas nas principais cidades do Tocantins, Palmas, Araguaina e Gurupi, marcam o início do projeto que será desenvolvido junto às empresas. “Durante as palestras os empresários conheceram a MEI e demonstraram interesse em participar do projeto, no segundo semestre vamos realizar capacitações e visitas para identificar quais as empresas com potencial de inovação, quais são os projetos que já desenvolvidos, as perspectivas de inovação, para orientarmos as empresas em projetos de inovação”, pontua Assis.
Sobre a MEI A sensibilização do empresário, oferta de capacitação em gestão da inovação e consultorias para elaboração e implantação de planos de inovação nas empresas e na elaboração de projetos com essa característica estão entre as principais ações da MEI. No Tocantins, a Mobilização foi lançada em maio de 2011, data em que também foi lançado o Núcleo Estadual de Inovação. O foco inicial do projeto é o atendimento aos segmentos de madeira e móveis, vestuário, cerâmica, alimentos, grãos/arroz, gráfico, construção civil e metalurgia, sendo que foram escolhidos por possuírem programas de gestão, qualidade e de melhoria de processos.
Da assessoria de Imprensa
0 comentários:
Postar um comentário
Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.