terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Motoristas e pedestres reclamam de semáforo desligado há mais de 10 dias na avenida Goiás

Placas foram colocadas para informar o desligamento a motoristas ( foto : Pedro Andrade)
Há mais de 10 dias os semáforos da avenida Goiás esquina com a rua 3, estão desligados. Abaixo dos sinais é possível ver placas informando aos motoristas o desligamento. Mas o problema é que o condutor fica perdido na hora de atravessar as vias. A confusão está por toda parte, tanto para quem atravessa a Avenida Goiás seguindo na rua 3 e quanto para quem precisa prosseguir na avenida. O perigo de acidentes é constante. O motociclista Nilton Barros diz que o problema deve ser resolvido logo, porque está uma bagunça. " O departamento responsável precisa consertar logo os semáforos, está uma confusão para nós que passamos todos os dias por aqui", disse.

Para amenizar o problema a Superintendência Municipal de Trânsito enviou três agentes para evitar que acidentes aconteçam. Mas, nossa equipe de reportagem constatou outro problema, os pedestres tem medo de atravessar as ruas, porque os carros passam em alta velocidade. O aposentado Oswaldo Marcelino diz que isto é um descaso e que é um risco para idosos e crianças ao tentarem atravessar as ruas. " Eu fico com medo de ser atropelado, eu espero até que o transito dê uma trégua para passar", declarou.

Alguns pedestres não sabem quando devem atravessar porque alguns carros param em cima da faixa, muitas vezes ficam vários minutos esperando nas calçadas até dar tempo de passarem para o outro lado.  Muitos reclamam e até atribuem a organização repentina  no trânsito por conta da nossa equipe estar no local na tarde de ontem(15). " Estes agentes só estão aí porque a imprensa está mostrando o problema", disse Senhor Oswaldo.

Enquanto o semáforo não é consertado, os motoristas terão que redobrar a atenção até que o problema seja solucionado. 

0 comentários:

Postar um comentário

Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.