Karoline Pereira Gomes de 18 anos foi presa no final da tarde de hoje, 25, suspeita do envolvimento com o tráfico de drogas. Com ela foram apreendidas 67 pedras de crack. Os policiais civis do 2º distrito policial conseguiram chegar até a jovem depois de meses de investigações. No momento da prisão a jovem tentou agredir um dos investigadores, mas foi imobilizada.
Segundo a polícia, Karoline agia no setor Jardim Medeiros e também distribuía a droga em bairros vizinhos. Agora ela deve ser encaminhada para a casa de prisão provisória feminina de Figueirópolis, onde aguardará julgamento, se for condenada pode pegar de 5 a 15 anos de reclusão.

Meu Deus o caso aqui em Gurupi esta serio mesmo, Uma moça na flor da idade sem nenhuma deficiencia podendo trabalhar mais quiz mexer com coisa errada , bem feito q pegue os 15 anos de cadeia so assim tem vai ter tempo o suficiente pra pra pensa na burrada q fez de sua vida....
ResponderExcluirPor que ao invés de condenarmos não damos oportunidades a estes jovens, antes que comecem a cometer crimes.
ResponderExcluirNão é bem feito que ela passe por isto, eu mesmo já vendi drogas, Comandava um pessoal, não fazia entregas, mas todos os garotos que entregavam pra mim, foram presos e apanharam muito.
Eu que comandava e tinha maiores lucros percebi que tinha muita coisa melhor pra comercializar.
Não cheguei a ter problemas, trabalhei mais alguns meses e parei, pareço até ser mentiroso, mas tem muita coisa melhor pra fazer.
Drogas tem dois sentidos, lucro e desgraça.
Um lado lucra alguma coisa e sofre também, o outro só se dá mal.
Eu parei, nunca fui usuário, é claro eu fiz alguns investimentos, e ainda ajudo algumas pessoas dando a elas a chance de trabalhar, tudo com honestidade e sem desgraças.
Infelizmente tenho em minha mente que já compactuei com isto, mas não dá pra apoiar, nem ao trafico, nem a ignorancia das pessoas que são cegas na sociedade.
Até por que tenho dó de pessoas que se sujeitam as drogas, pois o fazem por falta de algo que seja bom pras proprias vidas.
É isto, passar bem.