sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mulher é assassinada pelo próprio companheiro em Gurupi

Local do crime
Josirene silva Castelo Branco de 48 anos estava em um bar na Avenida Alagoas, quando foi abordada pelo companheiro, Luiz de Sousa Mendes de 50 anos e morta com uma facada no peito.O crime aconteceu  por volta das 12 h da noite de ontem.


Após o crime Luiz fugiu a pé, alguns populares percebendo a fuga o seguiram, com  a intenção de linchá - lo. Para o azar de Luiz, ( ou para sorte) uma viatura da polícia militar passava pelo local e os policiais deram voz de prisão e o conduziram para a delegacia.


Josirene mantinha um relacionamento conturbado com Luiz há vários anos, a irmã da vítima, Lucirene Silva, nos conta que ele sempre a agredia e constantemente a ameaçava de morte. " ele é um vagabundo nunca gostamos dele, queremos que ele morra também", desabafou.


Em entrevista a nossa equipe, visivelmente embriagado, Luiz diz não está arrependido e teria matado a companheira por ciúmes . " Ela me traia sempre por isso a matei, não estou arrependido, gostaria de ter morrido junto com ela". Luiz está na casa de prisão provisória de Gurupi.
Luiz estava visivelmente embriagado

1 comentários:

Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.