| Fotos por: Abrêgo -Portal SURGIU |
O veículo, uma Carreta VW modelo 25.370 de cor branca , placas MGV-2493 (cabine) e IHD-0027 (carroceria), do estado do Mato Grosso, que transportava mais de vinte e nove toneladas de fardos de algodão de Rondonópolis-MT a Fortaleza-CE, teve toda a carroceria e carga queimadas, apenas a cabine foi preservada.
O motorista José Renato da Silva, 30 anos, não sofreu ferimentos, mas foi atendido pois encontrava-se emocionalmente abalado.
Assim que os bombeiros chegaram ao local realizaram o isolamento e iniciaram a extinção das chamas, que atingiram quase vinte metros de altura. O fator agravante foi o material combustível (algodão) que possui queima bastante acelerada além de se dispersar facilmente pelo ar, o que provocou incêndios nas vegetações próximas à rodovia.
Os bombeiros contaram com a presença da Polícia Rodoviária Federal, além do apoio de um caminhão-pipa cedido pelo Dertins e de uma pá mecânica disponibilizada pela Prefeitura de Paraíso.
A ocorrência durou mais de cinco horas e foram gastos aproximadamente 16.000 litros de água para extinção do incêndio, rescaldo e posterior lavagem de pista.
Os bombeiros participantes desta ocorrência foram: Aspirante Flávio, Subtenente Mourão, Sargento Bastos, e Soldado Chagas.
informações de http://www.claudemirbrito.com.br
Fonte: Ascom/Bombeiros
0 comentários:
Postar um comentário
Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.