| Foto: Rodrigo Vargas |
O candidato a prefeito de Gurupi pela coligação “A Diferença é o Trabalho”, visitou alguns empresários na manhã desta segunda-feira, 20. Um dos visitados foi o André Figueiredo, que destacou que Carlesse é seu cliente desde quando chegou à cidade e sempre honrou com suas obrigações.
“Ele é uma pessoa que cumpre com seus compromissos. Torço para que Carlesse seja eleito e faça o melhor por nossa cidade. Ele está vindo de uma cidade moderna e pode trazer muitas inovações para Gurupi. E tem a Goiaciara ao seu lado. Gurupi só tem a ganhar com essa grande parceria”, disse o empresário.
Goiaciara também participou da reunião e falou aos funcionários que escolheu ser vice de Mauro Carlesse porque acredita que ele é o homem certo para administrar Gurupi. “Fui eu que escolhi o Mauro para ser prefeito de Gurupi, eu sei que com Carlesse Gurupi terá dias melhores”, expôs Goiaciara.
Carlesse falou dos planos de atrair indústrias para a cidade. Em sua visão, Gurupi tem a capacidade de se tornar um grande polo industrial e isso vai acontecer com uma boa administração. “Pretendo administrar Gurupi como uma empresa, uma administração segura. Dessa forma acredito que conseguiremos fazer a cidade desenvolver melhor. E nas secretarias vou colocar somente pessoas competentes, gente direcionada para tal função, pois quero pessoas que realmente queiram e saibam trabalhar”, afirmou.
Para o mecânico Trajano Rodrigues agora é o momento de inovar e acreditar nas pessoas. “Eu vou votar nele porque acredito que Gurupi precisa de pessoas novas, de político sucateado estamos cansados, essa pode ser a oportunidade de mudar Gurupi”, disse o mecânico.
Parque das Acácias
Carlesse visitou um grupo de moradores no Parque das Acácias para ouvir sugestões e apresentar suas ideias. Arizélia Celestino, mais conhecida como Rosa Cigana foi quem convidou Mauro Carlesse para fazer o encontro em sua residência. “É por acreditar no novo que estou recebendo Carlesse em minha casa. É por acreditar que ele é a renovação que tanto precisamos”, declarou a dona de casa.
Para os moradores do Parque uma das grandes dificuldades é o transporte coletivo que não funciona durante o final de semana. “Aos sábados a vida fica difícil, pois se não conhecemos ninguém ou não temos meio de transporte ficamos praticamente presos aqui porque o ônibus não passa. É difícil para ir ao trabalho e até mesmo para resolver outras questões no centro da cidade”, afirmou Vanderlene Lopes.
Propostas
Para melhorar o transporte público, o candidato tem como meta cobrar da empresa que oferece o serviço na cidade, ônibus com qualidade, ampliação dos horários, expansão da circulação nos bairros que ainda não são contemplados.
Da Assessoria
0 comentários:
Postar um comentário
Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.