Participando da rodada de entrevista do Jornal Anhanguera na noite desta terça-feira, 21, Mauro Carlesse, candidato a prefeito de Gurupi pela coligação “A Diferença é o Trabalho”, explicou como pretende administrar Gurupi, apresentando propostas sobre asfalto, emprego, Unirg e de como será a sua administração.
Perguntado sobre o apoio do atual prefeito de Gurupi, Carlesse foi firme em dizer que cada um faz a sua administração, e que precisa sim do apoio de todos, principalmente, dos votos da população, inclusive do seu opositor. “Cada um fez o trabalho que pôde, eu quero o apoio de todos, só que a administração vai ser minha”, lembrou Carlesse.
Com o slogan “Menos Política Mais Trabalho” Carlesse pretende trabalhar ouvindo a população. Acredita que gerenciar uma cidade depende de boa vontade. “Como empresário e morador vejo as necessidades e resolvi me candidatar para fazer um trabalho de sucesso. Eu vejo Gurupi com um potencial muito grande e, em todos os setores Gurupi precisa dar uma melhorada e com o meu trabalho pretendo ajudar Gurupi a crescer”, pontuou o candidato.
Sobre a Unirg, Carlesse ressaltou a importância do Centro Universitário para cidade. “A Unirg é a maior riqueza do município, vou sentar com os dirigentes, professores, ver as necessidades e dar autonomia à instituição”, assegurou Carlesse.
O candidato falou ainda da usina de asfalto que pretende implantar em Gurupi o que segundo ele, vai facilitar e baratear o custo, pois o asfalto de Gurupi precisa de reforma e é preciso ampliar a malha asfáltica. “Com a Usina vamos ter como fazer asfalto a qualquer momento e reduzir o custo”, destacou.
Por fim, Carlesse disse que quer ser prefeito porque Gurupi é uma cidade maravilhosa, onde vive e quer o bem.
Da Assessoria
0 comentários:
Postar um comentário
Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.