segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Acidente na estrada do Trevo da Praia mata militante político

Por Fernando Vieira
O veículo capotou por várias vezes
O acidente aconteceu na tarde do último sábado (29), na TO que liga Gurupi ao Trevo da praia. João Pinheiro, morador de Gurupi, morreu no local do acidente. João estava na carroceria da camionete que se dirigia para um comício da coligação “A força de um novo caminho”, que seria realizado no povoado.



Um candidato a vereador que também estava no veículo, passa bem. João apoiava o referido candidato.

Segundo testemunhas, o veículo se desgovernou e com isso, João foi arremessado para fora da carroceria e não resistiu aos ferimentos. Para a Polícia Militar, as más condições da estrada colaboraram para o acidente.

A perícia foi chamada até o local para saber as causas do acidente. Segundo o Tenente Divino, o condutor do veículo será multado por transportar pessoa na carroceria, ato não permitido pela legislação de trânsito.


João Pinheiro foi arremessado e não resistiu aos ferimentos
Fotos: TV Gurupi SBT

4 comentários:

  1. os politicos desse estado tem que tomar providencias e asfaltar essa estrada isso é uma absurdo. sem contar que a verba do asfalto ja saiu e foi desviada.

    ResponderExcluir
  2. Essa morte causou muita dor à família. Sou sobrinha dele e somente JESUS CRISTO vai tirar a dor de todos nós. Não resta dúvida que o motorista estava correndo muito. Não sabemos o que realmente aconteceu nesse acidente. Mas DEUS sabe. O tio não queria ir essa viagem. De qualquer forma ele partiu desse mundo tão injusto. Espero que esse motorista candidato tenha mais consciência ao dirigir carregando inocentes. Lembre-se: Alta Velocidade mata e foi uma causa que contribuiu e muito para que o carro ficasse desgovernado. Mas DEUS é quem nos consola. ELE é nosso PAI maior.

    ResponderExcluir
  3. Ana Maria Pinheiro de Sousa3 de outubro de 2012 às 08:11

    Quero dizer que meu tio não era militante político. Ele foi a essa viagem por amizade ao candidado que por sinal não respeitou quem ele estava conduzindo, pois estava em alta velocidade.
    Meu tio nem de política gostava.

    ResponderExcluir
  4. Meu tio não era militante político. Ele nem queria ir a essa viagem. Foi somente por amizade a esse Sr.Antonio Luiz. Essa caminhonete ficou desgovernada devido a alta velocidade.

    ResponderExcluir

Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.