quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Inusitado: Paciente do HRPG retorna para agradecer ao atendimento recebido


 “Fico grato porque hoje estou bem e isso se deve ao ótimo atendimento que recebi a agilidade da equipe e aos cuidados de todos os profissionais” disse o paciente.
Família ficou feliz com atendimento do HRPG
Em 2011 o senhor Alcindo Prediger, que mora em Marianopolis – TO transitava pela BR 153,  com destino ao Rio Grande do Sul, sofreu um acidente automobilístico. Com a batida frontal, o gaúcho que reside no Tocantins, perfurou o pulmão, pâncreas e teve fratura de costela e ainda uma hemorragia interna.
O paciente foi socorrido e levado para o HRPG- Hospital Regional Público de Gurupi, onde foi submetido a duas cirurgias e ficou 13 dias internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva. Após a recuperação Alcindo retornou a sua casa no interior do Estado.
Depois de dois anos, Alcindo retornou ao hospital, na última sexta-feira, 04, para agradecer aos profissionais pelo o acolhimento. Ele conta que foi muito bem cuidado, que a equipe da UTI comandada pelo Dr. Luís Paulo Silveira, prestou a ele um tratamento excepcional. “Fico grato porque hoje estou bem e isso se deve ao ótimo atendimento que recebi a agilidade da equipe e aos cuidados de todos os profissionais”, salientou.
A esposa de Alcindo, dona Jacinta Prediger, que o acompanhou neste momento de agradecimento, relembra que alguns amigos a aconselharam a retirar o esposo da unidade pública para uma particular. Ela disse que por um momento chegou a pensar na hipótese, mas logo percebeu que não seria necessário porque o tratamento que o marido estava recebendo era ótimo e em conversa com alguns profissionais constatou que a UTI do HRPG é a melhor da cidade. Ela também é grata a atenção dos profissionais porque segundo ela, se assim não fosse, talvez seu esposo não teria a oportunidade de agradecer. Ela afirmou que se um dia precisar da unidade não terá nenhuma objeção em fazer o tratamento no Hospital de Gurupi.
Fonte: Assessoria de imprensa HRPG

1 comentários:

  1. também sou grata a toda a equipe do DO hospital público de gurupi, fim de 2010 eu e minha família tivemos um acidente no qual tivemos fratura graves e uma morte, fomos todos atendidos e fizemos todo o tratamento por esta equipe que foram muito atenciosas.

    ResponderExcluir

Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.