quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Laurez apresenta dívidas da gestão passada, valor chega a quase 73 milhões


Quase 73 milhões, este é o valor da dívida deixada pela gestão anterior. Na reunião que aconteceu ontem (23) à noite no auditório da CDL. O prefeito Laurez Moreira disse que este foi um levantamento parcial feito pela sua equipe e que deve abrir uma licitação e contratar uma empresa de auditoria para analisar as contas da prefeitura nos últimos anos. Segundo o prefeito, existem documentos que sumiram, dentre outras irregularidades.

Para ilustrar melhor as dívidas foram distribuídas planilhas a toda imprensa com um relatório parcial. O relatório segue abaixo:


Orgão
Total Geral em R$
Unirg
32.775.898,40
Administração
10.425.849,05
Saúde
  8.576.232,75
AGD
  3.241.509,80
Infraestrutura
  2.663.274,34
Comunicação
     601.434,82
Produção
     464.926,19
Câmara
     447.131,88
Gabinete do Prefeito
     179.486,22
Cultura
     125.754,63
Assistência Social
120.375,95
Finanças
108.254,61
Habitação
5.175,51
TOTAL GERAL
72.924.033,23















Na reunião estiveram presentes autoridades, a comunidade e grande parte do secretariado do prefeito, o espaço ficou aberto para perguntas sobre infraestrutura, saúde, pagamentos e demais assuntos. 
O prefeito ressaltou que o pagamento dos servidores que recebem até mil reais devem ser pagos hoje (24) e no dia 1º de fevereiro todos os servidores independente de salário receberão os atrasados e o pagamento do mês.

A reunião prolongou - se por várias horas onde o prefeito respondeu todas as perguntas dos jornalistas sobre as dívidas do município.

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