quarta-feira, 30 de maio de 2012

Polícia prende dois suspeitos de participação em assassinato de sargento

José Carlos negou ter algum envolvimento
José Carlos Soares dos Santos, 34 anos, e Thiago Pereira Rodrigues, 30 anos, foram presos no início da tarde de hoje (30). Os policiais conseguiram chegar até os suspeitos depois que um policial a paisana avistou José Carlos descendo de um ônibus em Formoso do Araguaia  comentando por celular que O Sargento Leosmar não iria mais incomodá - lo . O policial, acionou reforço e seguiu José Carlos, o suspeito percebeu a movimentação, fugiu, entrou em uma casa, pegou uma faca e rendeu uma jovem como refém para tentar intimidar os policiais. Depois de horas de negociação, José Carlos se entregou e foi conduzido para a central de flagrantes em Gurupi.



Thiago diz não ter nenhuma participação
Durante interrogatório o suspeito negou ter matado o policial e disse que Thiago Pereira Rodrigues, 30 anos teria sido o autor dos disparos contra o sargento. Thiago foi localizado pelos policias em seu trabalho no setor Sol Nascente em Gurupi, ele também foi conduzido para a  central de flagrantes para prestar depoimento e negou qualquer participação no crime.  


De acordo com o sub- comandante da polícia militar, Major Márcio Barbosa, o que mais chama atenção nas prisões foi que na casa de José Carlos, foi encontrada uma caixa com cápsulas de munições deflagradas. "Essas munições irão ser encaminhadas para a perícia, para serem confrontadas com os projéteis retirados do corpo do sargento Leosmar", acrescentou o sub - comandante.


Os dois suspeitos devem ficar detidos na central de flagrantes até o fim das acareações. 


O sargento Leosmar foi assassinato por volta das 22h30 da ultima Terça - Feira após deixar o quartel, e estacionar sua motocicleta em um bar para comprar cigarros. Ao adentrar no bar, dois homens teriam chegado de moto e atirado três vezes contra o sargento, que foi socorrido mas morreu no hospital.


O sargento tinha 46 anos de idade
e 22 anos de Policia Militar
( foto: Álbum de amigos)

6 comentários:

  1. Sera que esses suspeitos são os mesmos que mataram irmão e sobrinho do Sargento da PM Daniel Pereira.

    ResponderExcluir
  2. so sei dizer onde há fumaça há fogo. resta investigar.
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Se esse bandido ñ devesse ñ teria fugido e nem feito uma mulher de refém .ai tem coisa ne

    ResponderExcluir
  4. Morre diabo. Foi esses caras sim! Deviam bota eles para trabalhar forcado carregar pedra, com bola de chumbo no pe chicotada nas costas... Igual na época medieval. Depois matar msm

    ResponderExcluir
  5. pena de morte aos matadores a sangue frio

    ResponderExcluir
  6. VOCÊ TEM FAMÍLIA?ACHO QUE AQUI TODOS NOS SOMOS SUJEITOS A MUITAS COISAS,NUNCA SABEMOS O DIA DE AMANHA,ATÉ PORQUE DIZ A BÍBLIA QUE O NOSSO FUTURO SÓ A DEUS PERTENCE.TODOS TÊM OS SEUS MOTIVOS PRA FAZER OU DEIXAR DE FAZER ALGUMA COISA.COM ISSO NÃO QUERO DIZER QUE SOU A FAVOR DO CRIME,SOU TOTALMENTE CONTRA A QUALQUER TIPO DE CRIME.TENHO FILHOS E NÃO SEI COMO REAGIRIA SE ALGUMA COISA ERRADA ACONTECESSE COM ALGUM DELES,ASSIM COMO TAMBÉM NÃO QUERO QUE ELES FAÇAM MAL A NINGUÉM.VEJO O CRIME COMO UMA FACA DE DOIS GUMES QUE CORTA DOS DOIS LADOS,SÃO FAMÍLIAS DESTRUÍDAS,A FAMÍLIA QUE PERDE SEU ENTE QUERIDO SOFRE A PERDA,A SEPARAÇÃO,DO OUTRO LADO ESTÁ A FAMÍLIA DO RÉU QUE TAMBÉM SOFRE POR VER SEU FILHO,MARIDO,IRMÃO SEI LÁ NO FUNDO DE UMA PRISÃO,SENDO HUMILHADO,JULGADO,NUNCA PASSEI POR ISSO ,MAS ACHO QUE DEVE SER RUIM OU SEJA HORRÍVEL.POR ISSO PREFIRO NÃO FAZER CERTOS COMENTÁRIOS.EM VEZ DE FAZER ESSES ORE PELAS FAMÍLIAS QUE ESTÃO SOFRENDO.EU ESTOU FAZENDO ISSO.PEDINDO A DEUS QUE NUNCA ACONTEÇA ISSO COMIGO.ACHO QUE A JUSTIÇA DEVE SER FEITA DE FORMA CORRETA.NÃO CABE A NÓS JULGARMOS A NINGUÉM Q SEJA.

    ResponderExcluir

Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.