sábado, 2 de junho de 2012

Mãe mata a própria filha no setor Alto dos Buritis


Rosileide teria agredido e estrangulado a criança
 ( foto: Fernando Vieira)
Por Fernando Vieira

O homicídio aconteceu ontem (01), por volta das 10h30 da noite, na Rua 21 B no setor Alto dos Buritis. Rosileide Ferreira dos Santos, de 30 anos foi acusada de matar a própria filha, de apenas oito meses de vida. Rosileide teria obrigado seu ex-marido, pai da criança, a ir dormir com ela em sua casa, caso o contrário Rosileide mataria a criança.

O ex marido de Rosileide é o operador de máquinas Renivaldo Nunes de Sousa, de 29 anos,  conhecido como Negão, ele conta que estava em um bar, quando Rosileide teria chegado e falado a ele a condição de deitar-se com ela, ou Renivaldo veria sua filha morta. Minutos depois, chegou a ele a informação de que ela já teria de fato estrangulando a criança, no momento em que ele chegou na casa de Rosileide, a criança já estava praticamente sem vida. 


Em seguida a polícia militar chegou ao local e rapidamente  conduziu Rosileide para a central de flagrantes pois os vizinhos ameaçavam linchar a dona de casa. Segundo a polícia militar, Rosileide estaria sobre efeitos de entorpecentes. Na central de Flagrantes, ela negou que tenha matado a sua própria filha.

A criança de apenas oito meses morreu estrangulada. Foi constatado também segundo laudo do Instituto Médico Legal, fraturas no braço e na perna do bebê. 

5 comentários:

  1. Meu Deus onde vamos parar,com tamanha brutalidade..isso e um caso mto serio a violencia esta realmente tomando conta da nossa cidade e onde estao as ordens competentes.e ano de eleição e tempo de analisarmos quem ira comandar nossa cidade por mais 4 anos...

    ResponderExcluir
  2. a policia deveria ter deixado linchar este monstro isso n e uma pessoa e uma encarnaçao do demonio.

    ResponderExcluir
  3. Sangue de Jesus tem poder pq o cão esta solto...

    ResponderExcluir
  4. DESGRAÇADAAAA, PODIA TER LINXADO ESSA INDEMONIADA ..... ISSO NAO ÉH UMA MAÃE , DISSO TENHO CERTEZA. POIS SOU MÃE DE DUAS PRINCESAS E UMA COISA EU AFIRMO JAMAIS NA MINHA VIIDA EU FARIA UMA COVARDIA DESSAS , NEM COM FILHOS DOS OUTROS QUE DIRA COM A MINHA PROPRIA FILHA.


    ESTOOOU PROFUNDAMENTE INDIGNADA COOM ISSO.
    AONDE ESSE MUNDO VAI PARAR COM TANTA VIOLENCIA
    MEU DEUS?


    WAALL

    ResponderExcluir

Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.