terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Homem que ateou fogo na casa da ex-companheira é morto pelo padastro


Uma briga entre padrasto e enteado acabou em morte na noite do último domingo, 05, em Alvorada. Um homem conhecido como Gilcleir, atingiu com um golpe de faca Vanderley Andrade Pimentel, de 25 anos. O crime aconteceu em um bar no Setor Alvoradinha.
Segundo informações da polícia, o acusado teria agredido a mãe da vitima que foi tirar satisfação e durante a discussão com o padastro foi atingido por um golpe de faca no peito.

De acordo com a polícia, Vanderley era usuário de drogas e recentemente foi acusado de ter ateado fogo na casa de sua antiga companheira, que fica localizada no Setor Santa Ângela, em Alvorado do Tocantins.


Na época, a vítima, Rosilda Viana de Assunção, 37 anos, estava sofrendo ameaça de morte por parte do acusado e naquela madrugada por volta das 5 horas da manhã acordou com o cheiro forte da fumaça e quando foi verificar o fogo já havia destruído os móveis da sua sala, bem como o forro de gesso do mesmo ambiente e de um quarto pertencente à sua filha.


Após tomar ciência do crime, os Policiais Civis empreenderam diligência para prender o criminoso. O incendiário estava escondido detrás de um balcão, em um imóvel que fica nos fundos de sua residência, na Rua Barão do Rio Branco, naquele mesmo município.


Vanderlei foi preso em flagrante delito por infração aos artigos 147 (ameaça) e 250 (causar incêndio), § 1º, Alínea a, ambos do CPB, c/c Artigo 7º (violência doméstica contra a mulher) Lei 11.340 de 07/08/2006.


Fonte Claudemir Brito 

1 comentários:

Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.