quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Homem que teria matado pintor se entrega a polícia

Foto: Polícia Civil
Paulo Ferreira Guimarães Júnior de 28 anos se foi preso ontem na cidade de Alvorada, ele confessou ter matado o pintor José Havanir Martins Gomes de 30 anos, conhecido como ceará. Os agentes da polícia civil do 3º distrito policial investigavam o caso desde quando o corpo foi encontrado no mês passado no quintal da casa do senhor Iguatemi Roberto de Lima de 75 anos. O aposentado era o principal suspeito. Mas , depois de investigações os policiais chegaram a Paulo Ferreira e descobriram que estava escondido em Alvorada. 

De acordo com a policia, Paulo não se entregou antes porque estava com medo de Iguatemi, já que o aposentado tem um histórico de praticar quatro homicídios. 

A polícia prossegue as investigações .De acordo com informações preliminares o motivo foi porque ceará, que morava na casa de Iguatemi, roubava objetos do aposentado, Paulo foi tirar satisfações com ceará, houve uma luta corporal onde o pintor foi ferido com uma pedra na cabeça desmaiou e paulo consumou o homicídio e ainda cortou as mãos da vitima e em seguida o enterrou . O acusado está preso na casa de prisão provisória.


0 comentários:

Postar um comentário

Para comentar vá até a opção, "Comentar como", "Nome/URL" e coloque seu nome e Email. Atenção, não serão permitidos comentários ofensivos. Obrigado.